Penso, logo escrevo!: Colaboradores

Colaboradores

Marcos Pieri

Aspirante a Jornalista, apresentador de web programas - social media e marketing empresarial na maior parte do tempo – um bom contador de histórias, amante da comunicação e da arte de fazer um bom som. Libriano e pouco equilibrado, vivendo a vida tentando viver dia por dia sendo apenas feliz!



Sabrina Alencar


Estudante, apaixonada pela área das linguagens e uma eterna amante das palavras. Nas horas vagas, distribuo meu tempo entre ler, escrever, ou ouvir uma boa música inspiradora, sempre viajando para uma nova dimensão através da imaginação. Como uma adolescente normal, vivo aspirando expressar minhas ideias e opiniões, sem temer a crítica alheia.



Evandro Módulo

Estudante de publicidade, apaixonado por arte, música, dança, desenhos, cultura pop e afins. Estou sempre lendo notícias, buscando informações, e procuro me aprofundar cada vez mais em cada detalhe. Adoro criar e desenhar celebridades, e foi muito gratificante quando a cantora/compositora Lady Gaga pode curtir uma de minhas ilustrações.



Beatriz Cardozo

Fotógrafa por escolha e pseudo-escritora porque as palavras me escolheram. Movida por música e livros. Me atrevo a cantar e arranhar o violão. Vivendo canções que me descrevem e fotografando, também com as retinas, a poesia que ninguém vê. Fascínio por ser solidão, mesmo em meio a tanta gente. Aquariana que sente tudo à flor da pele, 19 anos. Sofro de uma turbulência interna difícil de acompanhar.



Graziela Nascimento 

Com 18 anos e muito sonho pela frente. Faz faculdade de jornalismo, mas o que deseja mesmo é viver conhecendo o mundo a fora. Gosta de ouvir música boa no último volume, ler livros, saber sobre moda e viajar, é claro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map